Translate

sábado, 30 de setembro de 2023

Poema: A espera do amor

E muitas vezes
Na tela dos meus olhos
Tu ti materializa
Em cenas de encantos
Apaixonante
Eleva minha alegria
E como tempestades
Que balança, sacode, aterroriza árvores
Avassaladoramente
Faz um rebuliço na minha vida
Na minha mente
Vejo teu encanto
Teu semblante
Tu me fazes mimo

Mas tudo isso se esvai
No final de meu delirante pensar
Como poeira levantada pelo vento
Silenciada e angustiada
Retorna ao seu estado natural
Em silêncio emudecido
Como folhas arremessada
Como calmaria após a tempestade
Como paisagem destruída pelo vendaval
Em paisagem pós furacão
Me vejo
Sem esperança me retorno
Ao meu olhar sem expectativa
A minha mente solitária
Sem você
Tudo sem motivação
Apenas um coração
Que as vezes em expectativas
Ti ver
Mas em desilusão secular
Continua a morrer
Esperando por você
Será se um dia vais aparecer?

Samuel S. Lima 30/09/2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...