Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2018

O estranho caso de Assassinato de Itaúna Capítulo 01

O ESTRANHO CASO DE ASSASSINATO EM ITAÚNA.
O despertar.

Capítulo 01.

  Apresentação.

   A idéia desse livro nasceu de uma sonho que eu tive. Foi um sonho no mínimo estranho, em que parte dele eu era apenas espectador dos acontecimentos.
    Eu sonhei com uma pequena cidade, onde um acontecimento estranho havia ocorrido, e era realizado uma festa, eu via umas pessoas misteriosas e que possuía alguns dons que eu não sei qual era. ( Só lembro de duas, uma me inspirou a personagem Diuna e a outra um rapaz que talvez apareça nos próximos livro ou não). Quando eu finalmente me aproximei da cena, descobrir que havia acontecido um crime e um corpo sem pele havia sido encontrado. Eu dizia para meu amigo Yuri que alguém devia escrever essa história e que provavelmente daria um livro. E bom 2 a 3 meses depois eu estava com rascunho do livro quase pronto.
   Os meses depois foram de meu amigo me perguntando todas as vezes que me ligava, se eu já tinha terminado. Eu poderia ter terminado em 3 meses, mas foi bom esse tempo para amadurecer as ideias. Eu sempre ouvia os escritores de novela dizerem que não sabia o final da história, e eu dizia que era uma bobagem, uma mentira, e fiquei realmente surpreso quando percebi que a história saiu do meu controle e tomou rumo que eu jamais imaginei. Hoje eu tenho noção de onde eu quero ir, mas não sei por quais caminhos irei percorrer 
    Quero agradecer meu amigo Yure Chaves dos Santos, pelas inúmeras vezes que me importunou para que eu terminasse o livro, ele me dizia que eu tinha que termina pelo menos algo na vida (risos) se não eu ia ser igual uma personagem de um filme que assistimos que tinha vários rascunhos de livros mas nunca terminava nenhum.
    A todos vocês que lerem, desde já muito obrigado, talvez não seja tão bom como deveria ser, mas foi o que pude fazer com toda minha capacidade, tive muita dificuldade pois escrevi todo no meu celular, e quem já escreveu algo muito grande no celular sabe o quanto é difícil controlar a barra de rolagem; quantas vezes estava na página 50 e do nada voltava pro início, ou estava escrevendo em uma página algo e de repente olhava, já estava sendo misturado com o texto já escrito.
   Espero que o segundo livro eu já tenha um notebook, porque o que eu tinha me roubaram em um assalto. Enfim ao ler e quiserem da sugestão, será bem vinda, procure minha página no Facebook, stagran ou meu blog todos Samwinkim.










                            Abraços Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Arrastado

 Fui arrastado Pela vastidão deste amor Fraco e desarmado Cego à trama que se urdia Como um inseto ingênuo na teia da aranha Me atirei de ca...