Translate

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Poema: Olhando para céu

 Debaixo desse mesmo céu

Vendo essas mesmas estrelas

Eu sei que você está 

E um dia iremos nos encontrar


Debaixo do mesmo céu

Olhando para as mesma estrelas 

Eu vi minhas lágrimas rolarem

Minha esperança definharem 

E minha face desaparecer 


Debaixo dessa mesma noite 

Que em tuas festas 

Tu regozijas 

Me agonizei no meu travesseiro

Em meio ao desespero

Por ti em soluços

Esperei 


E agora debaixo dessa mesma tristeza

Já sem o mesmo brilho de esperança

Espero o findar 

Que hospitaleiro

Me aguarda com destreza 

Debaixo do mesmo céu 

Vendo a mesma lua

Meu triste findar

Em minha frente desnuda 


21/08/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...