Translate

domingo, 15 de outubro de 2023

Poema: Não a mais ninguém em minha mente


Desaparece a luz da esperança
Só o esbranquiçados olhos
Trazido pelo tempo
A nitidez de tua aparência
Que se translucidava em minha mente
Se esvaiu

Eu via você em cada reflexo do espelho
Materializando meu desejo
E em segredo escrevia a ti meus versos
Lacrimejado de Delírio
E em borrões de erros
Fruto de meus  anseios
Perpertuei a tua imagem
Como um sussurro
Que tagarelava em meio a silêncio
Em minha mente
A esperança de tua chegada
Martirizava
Moendo meu coração
Que sangra
E dói

E em esquecimento
Tu não se acomoda
Se levanta em cada vitrine
Em datas comemorativas
A tua ausência se nota
Em meu olhar
Esperançoso
Refletido na faixada
A minha cara mascara
Que não há mais ninguém em minha mente.

Samuel 15 de outubro de 2023.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...