Translate

sábado, 7 de outubro de 2023

Poema: Eu ti encontrei

 Eu ti encontrei 

Em uma estrada solitária

Não sei, se o solitário era você ou eu

Mas sei que o destino nos interrompeu

Eu tenho tentado seguir em frente 

Com todas essas lembranças em minha mente 

Mas tudo que lembro

É do quanto meu coração doeu

Talvez, você nen se quer percebeu 


Eu ti enxerguei 

Do outro lado da estrada 

Pela janela do ônibus

Enquanto eu passava

Olhar errante, não sei 

Se era o meu ou seu 

Mas sei quê você nem sequer percebeu


Eu percebi 

Que a vida continua a mesma 

Não sei se a minha ou a sua 

Mas sei que apenas eu 

Continuo pensando em você 


A vida passou, e seguiu seu curso 

Não sei se a minha ou a sua

Mas sei, que ao menos você 

Continuou 

Sem pensar em mim

Com alguém do seu lado

Olhar centralizado

Com a vida cheia de aventura

E sonho realizado

Mas sei

Que a minha nada mudou

O olhar errante 

Solitário

Cheio de lembrança

A vida a mesma

Com suas incertezas 

Sem ninguém ao meu lado

Pensando no passado

Da janela dos meus olhos 

Olhando você do outro lado

Seguindo, enquanto estou paralizado


Samuel Sousa Lima 07 de outubro de 2023 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...