Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Poema: Como folha, como chuva

Como folha desprendida da árvore
Me desprendo do remorso
Do amor incondicional
Da entrega 
Como folha pelo vento 
Desgarrante
Sem destino
Me lanço na vida sem ti 
Desprendo do relacionamento tóxico
Velejo pela leveza 
Do ti deixar pra trás
Como chuva 
Eu caio em paz 
Jorro 
Choro
Me desfaço 
Em sutileza
E em força motriz 
Eu me refaço 
Seduzido pelo viver 
Em tuas palavras desvalorizadora 
Deixo de crer
Me lanço no desconhecido
Com chuva sobre os pedregais
Avanço na linha de frente 
Incerta, completamente perdida
Nas nuances da vida 
Ti vejo no cais
Para longe 
Do teu olhar diminuidor 
Deixo a dor 
Para o descanso da paz. 

Samuel 11 de Outubro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...