Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Poema: Preciso de alguém que fique ao meu lado

 



Nas encruzilhadas do meu caminho,
Tropeço nas pedras da tua hesitação,
Enquanto busco a linha reta,
Você se perde em curvas de indecisão.

Eu não posso parar para ajustar cada passo,
Enquanto sua alma vaga sem direção,
Preciso de um destino firme,
Onde minha vontade encontre ressonância,
e minha jornada não se dilua na sua confusão.

Quero alguém que, ao final do dia,
Não precise ser arrastado pela tempestade,
Mas que escolha estar ao meu lado,
Por vontade, por querer, e não por necessidade.

Quando meu mundo desabar,
Quero sentir a força de uma mão que não vacila,
Que permaneça não porque não pode partir,
Mas porque o desejo de ficar é mais forte que qualquer fuga possível.

Samuel S. Lima
09 de Agosto de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...