Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Frase

 Não é porque estou sorrindo  

Que meu coração não está sangrando.  

E por mais que meus olhos brilhem  

Em lágrimas de sorrisos,  

Na minha alma existe uma profunda mágoa.  

Esse coração sangra pela boca,  

E esse grito sufocado no peito  

Estilhaça em cada página  

Folheada e não lida.  

Não é porque eu continuo caminhando  

Que eu não perdi a fé no caminho.  

Mesmo desistindo,  

Insisto apenas em não desaguar em lágrimas essa mágoa,  

Pois, por mais que eu continue sorrindo,  

Meu coração ainda continua sangrando,  

E minha alma ainda está se curando.


Samuel S. Lima 

29 de Agosto de 2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...