Translate

domingo, 22 de setembro de 2024

O Preço da Dedicação


O Preço da Dedicação

Eu escalei os montes por você,
Na terra, cultivei a mais belas das rosas,
E por ti recolhi o mais doce néctar.
No deserto escaldante, travei guerras em teu nome,
Encarei o horizonte aterrorizador,
Em noite atravessei vales assustador.

E em silêncio, enfretei a solidão
Em anos de espera pelo teu voltar,
Que na alvorada com sua frenesia
Me enchia de alegrias.
Mas no crepúsculo do nada,
Minha lágrimas por ti desaguava.
E em silêncio, minha esperança se desfazia.

No fim, apenas um envelope vazio
Nem desculpas tiveste o trabalho de dar,
O retorno da minha dedicação,
Apenas abandonado sem hesitação,


Samuel S. Lima
21 de Setembro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...