Translate

domingo, 1 de setembro de 2024

 

Enquanto meus olhos se cerra
Esperando você olhar para trás
É inevitável não olhar e ver
Os estragos
Eu fui muito tolo em acreditar
Uma vez errei, pela fé,
Pelo insistir,
Enquanto de joelhos caído,
Esperando a resposta que não vinha de ti.

Só um tolo insiste em acreditar sem respaldo,
Como um tolo sou, amei o improvável,
Lancei me no abismo
Me vi no fundo aos pedaços
E enquanto meu último ar se despersa,
Não consigo evitar, olhar para traz e vê,
Fui tolo demais por me ludibriar
Com a esparsas névoa do amor,
E me embebedar com inalação intragável,
De uma destruidora paixão,
Que sem compaixão,
Me fez errar, pela fé, pelo insistir,
E parei só quando deparei com meu fim.

30 de Agosto de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...