Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Do Outro Lado do Vidro

 Do Outro Lado do Vidro


Do outro lado do orgulho, um olhar apaixonado,  

Desse lado, um coração magoado,  

Que caminha sem esperança,  

Sob o peso de uma lembrança.


Você foi covarde demais,  

Completamente incapaz  

De encarar o desejo que ardia,  

A resposta era sim,  

Para a pergunta que nunca foi feita. 


Agora, fique aí, observando o espectro do que sou,  

Enquanto no seu orgulho se esconde,  

No teu preconceito se refaz,  

Vendo-me arrastar, sangrando,  

Marcas deixadas pelas estradas,  

No rastro do sangue que registra tuas pisadas,  

Cada pegada conta a história  

De um amor silenciado, de uma trama inacabada.


E agora, do outro lado do vidro,  

Você me olha,  

Com olhos que falam  

Tudo o que sua boca não diz,  

Mas é tarde demais —  

Eu já parti,  

Mesmo que meu corpo, por um momento, insistiu em ficar aqui.


Samuel S. Lima

10 de Setembro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...