Translate

sábado, 30 de março de 2024

Poema: Iluminei teu mundo

 



Me diminuir como a luz do sol
Reflitida em um pequeno pedaço de espelho
Retroprojetada minha imensidão
Na tua pequenez
Desfocado
Iluminei seu pequeno mundo
E por causa de tua insensatez
Quase me apaguei
Me fiz pequeno
Como a imensidão da luz do sol
Refletida por uma fresta
Mas um dia você viu a minha intensidade
Olhou através da brecha
E isso ti assustou
Não era a magnitude do meu amor
Que era assustador
Mas sua pequenez
Então você mudou sua estratégia
Foi pra outro canto
E se fez rei
Uma pessoa extraordinária
No mundo pequeno
De uma pessoa miserável.


Samuel 30 de Março de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Arrastado

 Fui arrastado Pela vastidão deste amor Fraco e desarmado Cego à trama que se urdia Como um inseto ingênuo na teia da aranha Me atirei de ca...