Translate

terça-feira, 12 de março de 2024

Poema: Fuligem

 

Conto/Criador: blackhandsg

Toda a luz se dissipou
Diante dos meus olhos
Quando em fuligem de cinza
Meus sonhos caia em fagulhas
Em meio aos flocos de neve branca
Que rompe o gélido céu
Diante de mim não há mais nada
Desse céu não há mais esperança
O som seco do silêncio
Ecoando através do vento gelado
Esvazia minha lágrimas
E carrega para longe o alento
Depois da escuridão, não há mais nada
Nem você, nem o sonho
E já faz horas que o sol se foi
O inverno chegou
Armou sua tenda
E fez morada
Restando somente diante de mim
Um céu escuro
Eu de mãos atadas
Vendo meus sonhos
Como fuligem caindo do céu
E eu aqui imobilizado

Samuel 12 de Março de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...