Translate

domingo, 24 de março de 2024

Poema: Afundando no oceano de desilusão

 

Fonte: Pinterest

Afundando nesse mar 
De invisibilidade 
Tampando o grito de dor
Deixe-me aqui 
Descendo para fundo 
Desse oceano gelado 
Em silêncio

Eu vejo pessoa passando 
Fatasmagoricas 
Susurrando entre si 
Ignorando minha realidade
Eu em becos escuros 
Abandonado pela própria sorte 
Espero que você me procure 
Enquanto meu coração dói 
Aqui na escuridão
Se você estivesse aqui 
Eu não estaria em invisibilidade social

Mas em mais um inverno chuvoso
Escondo minhas lágrimas na chuva 
Enquanto meu rosto escorre 
E desmancha a máscara 
Que acabei de retocar
Não há mais esperança pra mim
Não há mais esperança de tu vim

Afundando em oceano de silêncio
Deixe-me aqui
Sufocado com sangramento
Que pulsa de meu coração
Ainda tenho voz 
Pra um último gemido 
Meu ser destemido
Se perdeu na escuridão
Fico aqui vendo a última luz apagar 
A espera do socorro que viria me ajudar
Mas que passou sem ver 
Esse sujeito invisível
Do olhar social,
Deixe-me aqui
Afundar nesse oceano de tristeza
Debaixo desse céu de ilusão

Samuel 02 de Março 2024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...