Translate

domingo, 24 de março de 2024

Poema: Eu amei

 

Eu amei um dia
E por ele entreguei minha dignidade
Deixei de lado minha indecisão
E me joguei no abismo
sem esperar nenhum braço  pra mim amparar
Sem asas pulei no despenhadeiro
Deixei para trás a minha essência
E me desconstruir em mil pedaços
Me dimuir para caber na sua pequena caixa
E terminei vendo o estrago desse amor
Ele virou as costas e seguiu em frente
E aí que constatei que não vale apena amar
Fazer de tudo por alguém que por ti não faz nada
Eu amei, e amor virou as costa
E um dia desapareceu
Eu ainda tento resgatar
Parte de mim
Que por ele deixei

Samuel S. Lima 23 de Março de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Arrastado

 Fui arrastado Pela vastidão deste amor Fraco e desarmado Cego à trama que se urdia Como um inseto ingênuo na teia da aranha Me atirei de ca...