Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Poema: Deserto


Segui teus passos na areia vasta,  

Perdido nos desertos da vida,  

Em busca de uma luz, uma saída,  

Caminhei sem rumo, sem pista contrasta.


Tentei te acompanhar na jornada,  

Persistindo nos trilhos incertos,  

Mas, nas dunas dos dias desertos,  

Encontrei apenas a alma cansada.


Na solidão árida, minha verdade,  

Reconheci minha fragilidade,  

E que a felicidade é miragem distante.


Despedacei-me no chão arenoso,  

Nos rastros deixados pelo vento,  

Perdido no eco do teu passo lento,  

Na imensidão do deserto silencioso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Arrastado

 Fui arrastado Pela vastidão deste amor Fraco e desarmado Cego à trama que se urdia Como um inseto ingênuo na teia da aranha Me atirei de ca...