Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Poema: Partida

 Segurando a lágrima

Enquanto o vidro do carro não fecha
Deixo pra trás os holofotes
Para voltar ao meu anonimato
Quebra se a máscara
E revela a cicatriz
Luzes se desfoca
E o tempo passa
Em disparada
Me apago no tempo
Como um sopro
E a vida escorre como uma lágrima
E em um fração de segundo
Um alívio
Seguro os pedaços de mim
Enquanto me despeço do tempo
Ansiedade me afoga em inquietação
Aperta o peito, estrangula à alma
E sufoca o coração
Me seguro na vida que se esvai
Como uma lágrima
Que rola
Me seguro na vida
Enquanto o tempo o meu corpo desfaz

Samuel S. Lima 25/12/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...