Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Poema: Na ferrovia


 No meio de uma estrada velha ferroviária

Como um trem em alta velocidade
Em uma colisão avassaladora
Meu coração recebia 
O teu adeus de despedida
E minhas lágrimas
Traduzia em sentimentos 
Aquelas letras garrafais 
Que não dizia muito 
Mas transbordava meus sentimentos 
E com um olhar no além 
Com a certeza de tua ausência
Eu via a tua costa 
Que ausentava a tua presença
Em um som irritante da buzina
Em silêncio amordaçador
Eu sofria
Em palavras não ditas
Em vida não vivida 
O teu adeus em mim ecoou. 


Samuel S. Lima 06 de Janeiro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...