Translate

sábado, 23 de dezembro de 2023

Poema: Reflexão

 Quando me deito

Vejo os céus a desmoronar em desilusão

Depois de uma jornada intensa

Segurando os pedaços de meu coração

Sonhos vem 

Como fumaça nebulosa

Martelando na memória

A fé que falhou 

O sonho que desmoronou

Eu me quebrei em mil pedaços

Enquanto estendia minha frágil mão

Tu viraste as costas

Nem na orla do vestido pude pegar

E agora olhando o caminho

Sem força pra seguir

Não há mais porque lutar

Tu tiraste tudo de mim 

Até minha respiração

A recompensa de minha adoração

Foi apenas a solidão

Eu ti deixo pra traz

Eu arranco parte de ti 

Encrostada em mim

Mas em cada desilusão

Sinto esbaforido som 

De tua gargalhadas por causa de minha derrota

Quero ser arrancado daqui 

Pra longe de ti

Preciso de um tempo pra me recuperar

Queria tanto nunca ter conhecido esse olhar

Deixe-me parti em paz 

Não há mais batalha pra lutar 

Sem esperança em meu olhar

Só me resta jogar meu corpo na beira do caminho

Essa caminhada 

Não poderei mais trilhar. 


Samuel S. Lima 18/12/23


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...