Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Poema: Desencanto

 Em ti não mais canto

Não há mais encanto 

Pois sessaste em ti 

A melodia 

Ao invés disso 

Em agonia 

Sucumbi meu sorriso 

Em ti não há mais esperança

Translucidamente 

Transparence a minha dor

Por destras do sorriso

Em ti materializar 

Oh minha dor. 

E em ti as melodias se cessa

O desabrochar da esperança

Se esfalece 

E aspirado som de grito 

Se emudece

E em deprimente despedida 

Em meu coração

Se esvai               

Pelo vento em desintegração

Como folha rechicoteada pelo vento ti sigo sem direção

Sem perspectiva 

Sem relento 

Término minha aflição

Em ti o triste vida.


(01/08/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...