Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Poema: Talvez não há ninguém esperando.

 E se no final não há ninguém esperando. 


Através do tempo, das horas, do espaço. 

Deixe me em memória perdidas. 

De um tempo que passou. 

Em busca do último fio de esperança que escoa pelas minhas frágeis mãos. 

Uma distância de um passo, que se tornou mil milhas. 

O olha do outro lado da estrada. 

Ao cair da chuva em despedida. 

Me esvaindo pelas vielas, 

Me despejando em oceanos de ilusão. 

Uma carta não enviada

Um relógio que esforça para voltar seu tic tac. 

Quebrado, 

Um grito preso no peito

Palavras não ditas. 

E em silêncio se perde, em silêncio se extingue. 

Me apego as fotos rasurada pelo tempo. 

Me desfaleço em lágrimas e no final não te vejo do outro lado da estrada. 

Talvez não há ninguém me esperando. 

Talvez nunca existiu ninguém me esperando. 

Em lágrimas me escoou pelas vielas e em oceanos de desilusão me despejo onde não há ninguém me esperando.


(Samuel 11/06/21)

#poesia #poemas #reflexao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...