Translate

terça-feira, 25 de junho de 2024

Poema: Como uma folha que cai em chamas

 

No crepúsculo da nossa história,

Como uma folha que cai sem remorso,

Meu amor queimou até o último suspiro,

Cinzas levadas pelas águas do mar.


Meus olhos fechei para não testemunhar

A dor da nossa separação,

Ceguei-me para não ver desmoronar

A paixão que era minha inspiração.


Como chamas devoradoras,

Espalhadas pelo vento impiedoso,

Minha ilusão se desfez em fragmentos,

Levados para longe, além do meu alcance.


Agora, desfeito em pedaços dispersos,

Nunca mais poderei reconstruir,

E nunca mais, jurarei a mim mesmo,

Me entregar a outro amor, jamais me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...