Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Poema: Eu sou apenas um ser feio

 

Eu sou apenas um ser feio 

Afogando debaixo dessa imensidão

Na vastidão, perdido em agonia.

Sem ser digno de teu amor, só encontro desespero,

Na solidão profunda, desejo apenas o esquecimento.


Enquanto tua luz brilha na superfície, Observo de longe, resignado e triste.

Teu esplendor distante, uma lembrança dolorosa,

Enquanto me entrego ao destino sombrio.


Deixa-me descansar na escuridão silente,

Escondido dos olhos que brilham no alto.

 Reconheço minha indignidade diante de tua grandeza,

E aceito meu destino final na escuridão eterna.


Samuel Sousa Lima

04 de Junho de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...