Translate

domingo, 9 de junho de 2024

Poema: Catando migalhas

 


Se apegando a qualquer migalhas
Jogada
E agarrando como se fosse a última
Me apeguei ao que eu não tinha
Em cada vulto jogado ao ar
Esperei como se fosse a minha vez
Em cada olhar esperei um admiração
E cada vez que você o direcionava em outra direção
Uma decepção
Me arrastei na esperança de um sorriso
De uma aprovação
E então percebi que tudo era fruto de minha imaginação
Até às migalhas catada no chão
Era uma miragem
Terminei com o coração cheio de ilusão
E minhas mãos vazias
Caído ao chão
Sem nem migalhas
Para preencher esse coração

Samuel 07 de junho de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...