Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Poema: Tampando minhas feridas

 Estou tampando minha ferida

Enquanto as outras sangram do outro lado
Segurando o tempo
Sabendo que durará apenas um instante
Enquanto olho a vida esvaindo
Pelas minhas frágeis mãos
Um olhar errante no horizonte
E um coração inconstante
Moído pelas pisaduras
Ferido na batalha
Sangrando na sombra
Estou segurando a última gota de lágrima
Esperando chegar em casa
Para retirar a máscara
Desabar a maquiagem
Estou segurando o sangramento
Enquanto manchas se estende pelo caminho
Na escuridão se esconde
E na solidão se consome
Deixa eu tapar o sagramento
Enquanto tudo se esvai pelas frestas dos meus dedos
Expõe os meus medos
E revela minha destruição

Samuel 4 de Janeiro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...