Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Poema: Ouvi seu sussuros

 


Eu ouvi seu sussuros
Que se escondia na penumbra
Chamando pelo meu nome
Alimentando uma esperança
O mito do herói
Abracei a causa
Como o iludido que encontra seu salvador
Mas abracei um espinheiro
Que só me causou dor
Através do seu olhar angelical
Não percebi sua malícia
No seu sorriso acolhedor
Não notei o obsessor

Me mantive vigilante
Mas os anos de esperança
Esperar se tornou agoniante
Então me envolvi na neblina
Do desejo
Saturado pelo acochego
Até não perceber
O que tu estava a esconder
Acordei sentindo a ponta de tua espada
Em minhas costa cravada
E tuas ausência na estrada
Indo embora com sua risada

Samuel S. Lima
02 de junho de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...