Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Poema: Eu amei sozinho.

 No silêncio das noites solitárias,

Amei sozinho, sem testemunhas,

Meu coração ecoava nas sombras,

Em um amor que nunca teve asas.


No jardim da minha alma, floresceu

A paixão que ninguém pôde perceber,

Cada batida, um segredo sussurrou,

Na solidão, meu amor quis viver.


Nas estrelas, encontrei meu consolo,

Nos sonhos, tua presença constante,

Mas na realidade, um vazio profundo,

Apenas eu, amando, incessante.


Sozinho caminhei por esse trajeto,

Sem destino, sem ninguém ao lado,

Amando em silêncio, nesse deserto,

Eu amei sozinho, todo esse tempo amado.


Samuel S. Lima 23/03/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...