Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Poema: Silêncio

 No silencioso

Sem resposta
Na escuridão
Sucumbindo
Sem sua voz

Se você me abraçasse
Poderia descansar em paz

Aqui nessa fria noite
Debaixo desse céu
Que desaba em lágrimas
Sobre mim
E cada vez que fecho os olhos
Pesadelos me assombra

Em tormento me deito
E em desespero acordo
E já faz anos
Que você não dar a mínima
Tenho medo de na minha dor
Eu desmoronar
E você não está lá
Para mim amparar

Desmoronando no silêncio
Escuro e frio
Ludibriado por esse algoz
E se você chamar
Acordarei desse pesadelo
Pelo som de sua voz.


Samuel S. Lima
04 de Março de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...