Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Poema: Me lancei no desconhecido

 


Eu me lancei ao desconhecido
Me transvestir em um personagem
Me vi envolvido em fumaças
Figurando o um anseio do que achava que você desejava
Me tornei uma projeção dos teus anseios
Enquanto abria mão de mim mesmo
Me lancei no desconhecido
Buscando as ferramentas nescessária que pudesse fazer você me amar
E me despadecei ao logo da caminha
Hoje fraco
Sem destino
Apenas vendo tua história
Distante da minha se concretizar
E em outros braços
Teu acochego encontrar

Samuel S. Lima
8 de junho de 2024 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...