Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Poema: Rastro na Areia

 


Eu seguir teus passos na areia
Perambulando pelos desertos
Diante de um destino incerto
Caminhei sem direção

Eu tentei ti acompanhar
Buscando teus passos
Me arrastando pelos estreitos espaços
Procurando ti encontrar

Mas na aridez de minha solidão
Diantes de minha incapacidade
Percebi que não poderia alcançar a tal felicidade
Me desfiz em pedaços no areião

Eu seguir os teus passos pelo caminho
E fiquei para trás
Longe demais para ti alcançar
Distante demais para voltar
Me perdi nos rastro do teu caminho.


Samuel S. Lima 

4 de abr. de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Agonia da Existência

  *Agonia da Existência** Suspirando, sinto a agonia de estar vivo, Empurrando o intragável, com dor no olhar, Meu estômago em revolta, não ...