Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Poema: Desilusão

 

**Título: Desilusão**


Alvejado pela fúria,

Anos acumulados,

Enquanto eu oferecia meu amor,

Espremendo a última gota do que podia.


Sobre mim, despejaste toda a ira,

Enquanto me ferias,

Deixando-me no chão,

Caído e indefeso.


O gosto do sangue na boca,

Misturado à desilusão na memória,

Dissipava-se em um choque de realidade,

Enquanto eu ansiava por um conto de fadas.


Não percebia a faca cravada em minhas costas,

A cena idealizada rompeu com a miragem,

Mostrando a realidade 

Enquanto no chão eu estava 


Em teu mundo encasulado,

Retornaste, a máscara colocaste

Iniciando outro ato

Um novo teatro.


Ainda sinto a dor da decepção,

Não é física, mas profundamente real,

Enjaulado em tua ilusão,

Preferiste fugir da eterna paixão.


Samuel Sousa Lima 

30 de Maio de 2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Preço da Dedicação

O Preço da Dedicação Eu escalei os montes por você, Na terra, cultivei a mais belas das rosas, E por ti recolhi o mais doce néctar. No d...