Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Poema: Eu tenho estado sozinho todo esse tempo

 




Eu tenho estado tão só 

Todo esse tempo 

Esperando tua voz 

Mas tua presença

Perdoa toda tua ausência

E ameniza 


Toda lágrima derramada

Em palavras ditas 

Mas não ouvida 

Pelo zumbido do inaudível

Resumiu minha expressão

E pelo vento 

Sacudindo sozinho a solidão

Me afogo no meu mundo de insignificância

Perdi toda minha infância

Enjaulado no mundo solitário

Da imaginação

Eu tenho estado sozinho todo esse tempo 

Esperando a tua presença

Que se ausenta em cada estação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Caminhei pelos trilhos dos justos

  Caminhei pelos trilhos dos justos Escalei picos de desafio Lutei batalhas do dia a dia E vivi os feitos do herói Perambulei por montes...