Translate

sábado, 27 de abril de 2024

Poema: Arrastado

 Fui arrastado

Pela vastidão deste amor

Fraco e desarmado

Cego à trama que se urdia

Como um inseto ingênuo na teia da aranha

Me atirei de cabeça neste amor

Só percebi quando o gosto do sangue

Misturou-se à saliva em minha boca

Então vi a trama apertando meu pescoço

Percebi que a imensidão deste amor

Que me sufocava

Era apenas uma poça d'água

E o que me arrastava

Era o sopro de uma pequena brisa

Minha timidez não previu

Que na ilusão de tua mediocridade

Eu me afogava.


Samuel S. Lima 

24 de Abril de 2024







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Deixa eu secar minhas lágrimas

  Deixe-me secar minhas lágrimas   Enquanto choro   Enquanto vejo meus sonhos se desmoronando pelo chão   Deixe-me olhar para essa estrada p...